
Há 24 anos fazendo parte da infância de muitas famílias de Goioerê, o Clubinho da Tarefa iniciou uma nova fase de sua história com a criação do Clubinho Plus. Embora funcionem em espaços separados, praticamente um em frente ao outro, na mesma quadra, as duas unidades foram planejadas para atender públicos com necessidades diferentes, garantindo ambientes, metodologias e dinâmicas adequadas para cada faixa etária e objetivo.

O Clubinho da Tarefa é voltado para os alunos das primeiras fases da infância, com uma metodologia desenvolvida especialmente para cada faixa etária, respeitando o ritmo de aprendizado, desenvolvimento e as necessidades das crianças
Enquanto o Clubinho da Tarefa segue com o atendimento de crianças do berçário, maternal e jardim, oferecendo um espaço de cuidado, desenvolvimento e acompanhamento infantil, o Clubinho Plus chega com uma nova proposta, voltada ao reforço escolar e à recreação. Segundo a diretora Emiko Matushita, o espaço foi planejado para auxiliar os alunos no aprendizado de forma leve e dinâmica, unindo estudo e diversão no mesmo ambiente.
O trabalho reúne acompanhamento pedagógico, atividades recreativas e atendimento personalizado, respeitando o ritmo e as necessidades de cada criança. A proposta é proporcionar uma experiência que contribua tanto para o desenvolvimento escolar quanto para o bem-estar dos alunos. As matrículas já estão abertas pelos telefones (44) 99857-0272 ou (44) 99875-0276.
Com o lema “Seu filho merece apoio, aprendizado e diversão em um só lugar”, o Clubinho Plus oferece auxílio diário nas tarefas escolares, organização da rotina de estudos, reforço individualizado nas disciplinas, apoio para provas e trabalhos, além de atividades específicas de alfabetização, desenvolvidas de forma lúdica e interativa.
A programação também inclui recreação educativa, com jogos, brincadeiras, oficinas temáticas, pintura, desenho e atividades que estimulam a criatividade, a socialização e o desenvolvimento emocional das crianças.
Segundo a direção, o objetivo é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, onde aprender seja uma experiência leve e prazerosa. Entre os diferenciais do Clubinho Plus estão a atenção individualizada, profissionais qualificados, acompanhamento pedagógico com carinho e dedicação, além do estímulo ao desenvolvimento cognitivo e socioemocional.
A grande novidade deste mês de julho é a Colônia de Férias , uma programação especial aberta para todas as crianças, independentemente de já serem ou não alunas do Clubinho. A proposta é oferecer um período de diversão, aprendizado e convivência, com atividades recreativas planejadas para tornar as férias ainda mais especiais, em um ambiente seguro e preparado para receber os pequenos.
O Clubinho Plus está localizado na Rua Brasil, 100, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Contato pelos telefones (44) 99857-0272 ou (44) 99875-0276.





















