A fragilidade de alguns patinetes elétricos fez mais uma vítima na tarde desta quinta-feira (10), após um acidente registrado na Avenida Tiradentes, nos altos da Vila Guaíra, nas proximidades do Supermercado Pais e Filhos, em Goioerê.
Segundo o jovem que conduzia o patinete e levava uma amiga na garupa, os dois desciam pela avenida quando a parte externa do pneu se desprendeu do aro, provocando o travamento repentino da roda. Com isso, ele perdeu o controle do veículo e ambos foram arremessados ao asfalto.
A amiga sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do SAMU. Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê para avaliação médica. O condutor teve apenas ferimentos leves e não precisou de encaminhamento hospitalar.



















