Prepare-se para um fim de semana de muita velocidade, saltos, disputas acirradas e adrenalina em Quarto Centenário. O município recebe neste sábado (15) e domingo (16) uma etapa da Copa Oeste de Motocross, reunindo pilotos de diferentes categorias.
A programação começa no sábado, às 15 horas, com os treinos livres. No domingo, a emoção começa cedo: as provas oficiais estão previstas para as 9 horas, com os pilotos disputando cada posição na pista.
O prefeito Akio Abe, juntamente com o vereador Jhonny Farias, um dos idealizadores da realização do evento em Quarto Centenário, vistoriou a pista e acompanham os últimos preparativos para receber os competidores e o público.
A realização conta com o apoio da Prefeitura de Quarto Centenário e da Câmara de Vereadores, fortalecendo o evento e colocando o município na rota das principais competições de motocross da região.
Além de proporcionar um espetáculo para os amantes do motocross, a competição também deve movimentar o comércio local e trazer visitantes para Quarto Centenário durante o fim de semana.
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO:


















