Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (16), em Paraná do Oeste, distrito de Moreira Sales, após provocar tumulto em uma praça pública, ameaçar moradores e roubar o relógio de um homem.
Segundo a PM, o suspeito estava a cavalo e portava um facão. Durante a ocorrência, ele também teria atingido o próprio animal com a arma. Após as denúncias, equipes realizaram buscas pela região e, com apoio de policiais de Mariluz, localizaram o homem nos fundos de uma casa abandonada.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam o facão e o relógio que havia sido roubado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências da Polícia Civil. A ocorrência envolveu registros de roubo, ameaça, desobediência e maus-tratos a animal.
















