Informações de fontes seguras garante que as policias – Civil e Militar – tem pistas que podem levar aos autores de latrocínio que vitimou o agricultor Pedro Paulo dos Santos, 78 anos, registrado na zona rural de Moreira Sales o crime ocorreu na madrugada do último dia 2.
Ainda de acordo com informações os elementos seriam de Moreira Sales ou até mesmo de Goioerê e Mariluz. Inclusive os supostos autores do latrocínio poderão ter as prisões preventivas decretadas a qualquer momento.
VIOLÊNCIA. O agricultor Pedro Paulo dos Santos morava sozinho em sua propriedade rural na comunidade da Quarta Medição, próxima ao perímetro urbano de Moreira Sales, quando elementos invadiram a residência do agricultor. E, depois de agredi-lo violentamente a golpes de faca e pau deixaram o local levando objetor da vítima. Fugiram no Fiat Spazio da vítima que permaneceu agonizando até a manhã seguinte quando vizinho do “seu” Pedro Paulo encontraram o veículo abandonado na região. Comunicado do abandono do veículo, os policiais se dirigiram até a propriedade do “seu” Pedro, para averiguar a situação do abandono do veículo quando se depararam com a porta da casa arrombada e o “seu” Pedro caído, agonizando, na área dos fundos da casa que se encontrava totalmente revirada. No local havia muito sangue espalhado pela casa, dando a entender que a vítima teria tentando reagir.
Diversos objetos teriam sido furtados da residência, assim como dinheiro. Os documentos do “seu” Pedro Paulo foram encontrados próximo a um canavial na região de Quarta Medição onde o Fiat Spazio foi abandonado.
IDENTIDADE. Num trabalho importante das policias Militar e Civil, logo após a descoberta do latrocínio foram levantadas as primeiras suspeitas dos possíveis autores do bárbaro crime que vitimou o “seu” Pedro. Uma pessoa estimada em Moreira Sales. Ele morava sozinho em seu sitio uma vez que não quis acompanhar a família que se mudou para a cidade de Santos. Os familiares sempre vinha visitá-lo.
PRISÕES. Informações de fontes que trabalha no caso, dão conta de que os elementos envolvidos no latrocínio poderão ter as prisões preventivas solicitadas e podem ser presos a qualquer momento.