Nem a chuva, o frio e mesmo o risco da falta de milho que dominou a comissão organizadora durante os 20 dias que antecedeu a organização, foi capaz de tirar o brilhantismo que marcou a 10ª Festa do Milho realizada na última semana que foi cercada de total sucesso de público que, uma vez mais, elogiou a organização e o suculento cardápio à base de milho verde. Foram mais de 20 variedades de produtos e doces á base de milho.
Além do cardápio, o evento contou com shows artísticos, festival de música e desfile de modas.
ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL. Assim como aconteceu em todas as edições da Festa do Milho realizada pela comissão da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, o trabalho voluntário de um verdadeiro batalhão de jovens, adultos e idosos, que durante quase um mês trabalhou na organização da festa, os três dias da Festa do Milho, cerca de 200 pessoas estiveram envolvidos no atendimento das milhares de pessoas presentes ao evento, bem como envolvidas no preparo dos produtos, muitos deles preparados na hora.
AGRADECIMENTO. Tanto para o Padre José Elias como a comissão organizadora, tendo a frente Alexandre Cândido, como Ademir Lima, Celinho e tantos outros, fazem questão de destacar e agradecer a dedicação e acima de tudo o empenho de todos os voluntários que integram os Grupos da Paróquia Nossa Senhora das Candeias na realização da 10ª Festa do Milho, cuja parte da renda será revertida para entidades sociais para a manutenção da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.