Agricultores, sindicatos, empresários, comércio e lideranças políticas aderiram a mobilização dos caminhoneiros de Goioerê no protesto que vem mobilizando todo o país na greve contra os preços ab abusivos do óleo diesel e demais combustíveis.
O prefeito Pedro Coelho, que é produtor rural, apoiou a mobilização participando da carreta. Também estiveram presentes os presidentes da Aprosoja/PR, Márcio Bonesi, do Sindicato Rural de Goioerê, Sérgio Fortis e da Associação Comercial e Empresarial, Alexandre Cândido.
A carreta, com centenas de tratores, caminhões, vans, e carros baixos, saiu do trevo da Copacol, na PR-180, e percorreu toda a área central de Goioerê. Durante o trajeto percorrido nas ruas centrais, o comércio se manteve com as portas fechadas em apoio a paralisação, e a população saiu às ruas, e muitos batendo palmas em apoio a paralisação que toma conta de todo o país.
FALTA COMBUSTÍVEL. Desde ontem, quarta, a maioria dos postos de combustíveis não têm mais óleo diesel, gasolina e etanol, uma vez que os caminhões das distribuidoras estão parados nos bloqueios e, com isso, não podem abastecer os postos.
As fotos são da carreata que parou Goioerê na manhã desta quinta-feira, 24.