As Polícias Civil e a PM do Serviço Reservado trabalham em torno da prisão do principal suspeito do crime registrado na noite de ontem, quinta-feira, na Rua Saul Gurgel, no Jardim Curitiba quando o jovem Ademir Kutney de Oliveira, 32 anos, foi morto com dois tiros que atingiu o pescoço e a axila esquerda.
O crime ocorreu por volta das 23:00 horas na calçada de um bar localizado na Rua Saul Gurgel, 132. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros encaminhava ao Pronto Socorro da Santa Casa onde morreu ao dar entrada.
De acordo com o B.O da PM, Ademir Kutney de Oliveira e mais dois amigos, saíram do serviço aproximadamente as 20h00min, e foram beber em um bar localizado na Avenida 19 de Dezembro. De lá saindo os três, sairam próximo das 22h30min e retornando até a Rua Saul Gurgel, onde Ademir foi deixado em frente ao local que trabalham, e o mesmo saiu em direção a outro bar nas proximidades. Minutos após os amigos escutaram
dois disparos de arma de fogo e quando foram até o bar encontraram Ademir já caído no chão e sem mais ninguém próximo. Em conversa com o proprietário do referido bar, este relatou que viu um rapaz e o Ademir entrando em luta corporal na calçada defronte ao seu bar, e que em seguida escutou os disparos e se escondeu atrás de uma árvore, logo após o autor dos disparos entrou em um veículo e se evadiu do local. A Polícia tem a identidade do principal suspeito que seria um tal de “Nego”.
Ademir Kutney, 32 anos, foi morto por 2 disparos de arma de fogo