Uma nova tentativa de passar drogas para o interior da cadeia de Goioerê foi impedida pela equipe de plantão – policiais civis e agentes penitenciários.
Foi na madrugada de ontem, terça-feira, quando o elemento tentou fazer chegar drogas na cadeia arremessando um pacote, através do muro da Ciretran, para o corredor externo da galeria na divisa com o muro da Ciretran. Em seguida, a pacote com a droga seria “pescado” pelos presos, que amarram um pedaço de arame, tipo anzol, na ponta de na corda e “pesca” o pacote.
A ação do elemento foi percebida pela equipe de plantão que, prontamente impediu que mais de 300 gramas de maconha entrasse no interior da cadeia.
Cigarro “recheado”
Na última quinta-feira, 19, outra tentativa de passar droga para o interior da cadeia foi impedida pelos agentes carcerários que durante a visita interceptaram maços de cigarros recheados de maconhas.
Uma mulher, que foi visitar um familiar preso, deixou na carceragem um pacote de cigarro para ser entregue a um preso. O pacote havia sido entregue à mulher por um homem, que pediu para entregar o pacote de cigarro a um preso (seu filho). Ao vistoriar a encomenda, qual não foi à surpresa dos agentes, que certa quantidade de maconha havia sido colocada dentro dos cigarros em lugar do tabaco.