Na noite de segunda-feira, por volta das 21 horas, a equipe da PM de Juranda recebeu denúncia anônima de que houveram vários disparos de arma de fogo próximo ao cruzamento das ruas de Janbira e Tamoios.
No momento em que a equipe se preparava para deslocar, foi abordado por veículo GM Monza de cor branca chegou, sendo que o condutor apresentava a lesão corporal nas costas ocasionada por disparo de arma de fogo bem como veículo apresentava danos também ocasionados pelo mesmo motivo. A vítima identificada como um jovem de 25 anos relatou que estava no veículo com sua esposa e seu filho de 3 anos de idade quando foi alvo dos disparos. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal.
O jovem relatou a equipe policial quem, segundo eles seriam os autores dos disparos. A equipe deslocou até a residência dos possíveis autores onde avistou os dois dentro da residência no entanto ao avistar equipe policial empreenderam fuga de imediato pelos fundos. Em atendimento hospitalar da vítima foi retirado um projétil que estava alojado nas costas, também foi constatado sinais de seis disparos de arma de fogo em seu veículo. A vítima foi liberada após atendimento, uma vez que , não apresentava risco de morte. Compareceu no local, o investigador de plantão, que juntamente com a PM realizaram patrulhamento nas imediações, no entanto, até o presente momento os autores não foram localizados.
PM de Juranda prende envolvido com droga
Na madrugada de domingo, por volta das 00h00min, a equipe do Destacamento da PM de Juranda encontrava-se em patrulhamento pela Av. Dom Pedro II, quando avistou um indivíduo em uma moto acelerando e em atitudes suspeitas.
A equipe foi ao encontro do indivíduo que efetuou contorno e retornou, sendo abordado e identificado como um jovem de 22 anos. Em revista pessoal, foi encontrado um tablete de maconha, pesando 28,3 gramas, bem como notas de cinquenta e cinco reais distribuídos em várias notas.
A moto Honda CG/125, de cor vermelha, não tendo nada de irregular, foi liberada ao condutor habilitado. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e posteriormente encaminhada à Delegacia de Ubiratã.