A Polícia Militar de Goioerê registrou várias ocorrências no final de semana, entre eles o roubo do Fiat Siena Fire Flex em uma residência no Jardim Curitiba, quando dois indivíduos renderam uma família e levaram além do veículo, várias roupas, uma televisão de marca LG, dinheiro e um celular. O veículo foi recuperado. Abaixo os boletins de ocorrências do final de semana:
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL:
Por volta das 20h53min o 190 recebeu ligações de que aconteceu um acidente de carros na Avenida Moises Lupion, 470 e que um dos condutores estava em visível estado de embriaguez. Chegando no local, em conversa com os envolvidos, o motorista do GM/Cruze de cor preta, relatou que seu veículo estava estacionado e ele estava com sua família na lanchonete Porto Grill quando escutou o barulho e percebeu que o veículo Fiat/Uno de cor preta, placa ABI-1352, com o condutor R. V. colidiu na traseira do lado direito do seu veículo. Foi ofertado o teste do bafômetro para Renailson Valensola, sendo constatado 0,71 mg/l, portanto seu veículo foi recolhido para o pátio da 2 Cia e o mesmo encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. E os demais envolvidos orientados.
ROUBO AGRAVADO:
Por volta das 21h30min o 190 recebeu a informação de um roubo ocorrido na Rua Londrina, Jd. Curitiba. Chegando no local foi constatado que dois indivíduos, entraram na residência por volta das 20h30min, um deles vestido de blusa preta, tênis preto e calça jeans, o outro de blusa vermelha, calça jeans suja e bota suja com respingos de tinta com uma blusa amarrada no rosto. Ambos de estatura mediana, cor morena clara armados. Na permanência dos indivíduos na casa, renderam as vítimas que estavam na residência e levaram do local um Fiat Siena Fire Flex, placa AKY-0407, de cor cinza, várias roupas, uma televisão de marca LG, dinheiro e um celular. Foram feitas diligências a fim de localizar os possíveis autores e objetos roubados, logrando êxito pela Polícia Rodoviária em localizar o automóvel na Rodovia Estadual PR 180.
LESÃO CORPORAL:
Por volta das 00h20min a equipe policial foi solicitada pelo pronto socorro da santa casa de Goioerê onde os enfermeiros informaram que uma moça havia dado entrada no hospital com várias lesões na face e corpo, de pronto a equipe deslocou até o local e a moça de 29 anos relatou a equipe que ela e seu amásio estavam em um churrasco na sua residência e após o encerramento os dois foram se deitar, momento que iniciou-se uma discussão e ele começou a agredi-la com socos na cabeça e também apertando seu pescoço. Após o ocorrido o autor pegou seu veículo Parati de cor verde e saiu do local tomando rumo ignorado.
MARILUZ: FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 10h30min a equipe rpa foi solicitada pela pessoa de R. A. O., que passou a relatar que deixou trancado seu abrigo móvel na rua Maranhão, em frente a uma construção por volta das 17h00min do dia 03/08/2018, que retornou ao local no dia 04/08/2018, por volta das 10h00min, sendo que percebeu que haviam arrombado o cadeado do abrigo e subtraído do interior uma lixadeira makita, uma serra circular dewalt 1700w, duas extensões e um rádio cor marrom.
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ DANO/ DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL:
A equipe rpa realizava patrulhamento pela Rua Marcelino Medeiros quando avistou dois indivíduos transitando pela via, a equipe realizou a abordagem dos mesmos, sendo identificados como Marcelo Aparecido Amadeu e W. B., que na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao checar os sistemas informatizados a pessoa de Marcelo Aparecido está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e no momento da abordagem o mesmo não estava com a tornozeleira em seu tornozelo. Diante dos fatos a equipe encaminhou Marcelo Aparecido para 17ª delegacia de polícia para providências.