Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Apae de Goioerê está movimentada na semana da pessoas com deficiência

sexta-feira, 24 agosto de 2018.

Os alunos da Apae estão tendo uma semana agitada com diversa s visitas

Desde terça-feira, 21, quando foi aberta a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Apae de Goioerê diariamente vem recebendo visitas de grupos de Goioerê e região, que levam alegria para os alunos com suas apresentações e interagindo com os alunos.

Ontem, quinta-feira, 23, o Departamento de Cultura de Moreira

O Departamento de Cultura de Moreira Sales realizou lindas apresentações

Sales esteve presente com um grupo de dança, da professora Lari Guidely, teatro de fantoches com Fernanda Brito e apresentações musicais de flata, violão, teclado, percussão e canto com alunos do professor Edmilson. Também as alunas de dança do Projeto Creer de Goioerê, e da comunidade se apresentaram. A Apae ainda recebeu  a visita será dos alunos da escola Adventista que contaram histórias.

A programação prossegue nesta sexta, 24, quando a Apae recebe a visita dos alunos da Casa da Cultura, alunos da escola Adventista com contação de história, dos alunos do Projeto Cidadão do Futuro de Quarto Centenário e grupo Arco Iris.

MISSA. Neste sábado, 25, às 19:30 horas os  alunos, pais e toda equipe da Apae participam de uma Missa Solene na Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias. Na segunda, 27,  a Apae recebe visita dos alunos de Rancho Alegre, do Projeto Viva a Vila e do Colégio Duque de Caixas. Todos realizaram apresentações.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla encerra terça-feira, 28, com as visitas da professora Léia, que fará lindas apresentações de dança do ventre e o cantor Ivan.

 

Comentarios