Ocorrências policiais do final de semana
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: A Central de Operações da PM de Goioerê recebeu ligação dando conta do registro de acidente de trânsito na região do Jardim Curitiba e que ambos os condutores estavam exaltados. A equipe se deslocou até o local e constatou o acidente, envolvendo uma moto Honda/CG 150 Titan KS, placa AOW-6578, cor vermelha conduzido por João Paulo Gomes de Andrade e o veículo Ford/Belina II, placas ACU-7099, cor prata, conduzido por José Aparecido Rodrigues. Ambos os condutores foram solicitados a efetuarem o teste do bafômetro que constatou pelo José Aparecido Rodrigues foi de 0,92mg/l, o que configura crime de embriaguez ao volante, enquanto que o resultado de João Paulo Gomes de Andrade foi de 0,00 mg/l. Sendo que do acidente, resultou em danos materiais em ambos os veículos e não havendo vítimas. O veículo Ford/Belina II foi recolhido ao pátio da 2 Companhia de Polícia Militar de Goioerê devido as pendências administrativas e o condutor José Aparecido Rodrigues foi encaminhado a 14 DRP de Goioerê para as medidas legais.
TIA X SOBRINHA: A equipe PM compareceu até o Pronto Atendimento, pois, segundo solicitação, deu entrada a pessoa de Agda Deiorio, que apresentava um ferimento na testa e um corte no supercílio direito. A mesma relatou que tais lesões se deram devido a vias de fatos entre ela e sua sobrinha, Mayra Deiorio, que segundo Agda, Mayara tentou agredir sua filha Yasmin de apenas 5 anos de idade, e que por isso, entrou em vias de fato e posteriormente, em luta corporal, momento em que Mayra lhe agrediu com uma prancha de alisar cabelo.
DANO A RESIDÊNCIA: A empresa de segurança Segmax recebeu um acionamento de disparo de alarme em uma residência, por volta das 20 horas. O funcionário da empresa, foi até a residência e ao verificar o local, constatou que havia uma janela arrombada. Ele entrou em contato com o proprietário da residência, e em seguida entrou em contato com a PM. A equipe entrou na residência e verificou que aparentemente não foi levado nada de seu interior, podendo a vítima, se posteriormente notar falta de algum bem, comunicar a polícia para que seja realizado o boletim de furto.
FURTO A RESIDÊNCIA: Por volta das 22h10min de sábado, a equipe da PM recebeu informações de que havia uma situação de furto na Avenida Brasilia. A equipe deslocou até o local, onde o solicitante disse que havia saído de sua residência as 19h00min e que ao voltar, percebeu que sua casa havia sido furtada de onde foram levados vários objetos.
RESIDÊNCIA ARROMBADA: Por volta das 23h00min a equipe da PM foi informada de que uma residência havia sido furtada. A equipe deslocou até o local, onde a solicitante informou que ao chegar em sua residência, percebeu que a janela estava arrombada, e que a residência estava toda revirada. Porém ao ser verificada, não sentiu falta de nenhum objeto até o presente momento.
MOTO X VIATURA DA PM: A equipe PM em patrulhamento pela avenida Mauro Mori avistou uma moto Yamaha XT, de cor azul e branca, com placas da cidade de Paranavaí, e que o condutor ao perceber a aproximação da equipe policial, saiu em alta velocidade pela contra mão da direção da via, pulando contra o canteiro central que separa a avenida, colocando em risco os transeuntes e demais veículos que trafegavam pelo local.
Iniciado o acompanhamento tático (com sinais luminosos e sonoros ativos), no cruzamento da Avenida Mauro Mori com a Avenida Brasilia (próximo ao Posto Ipiranga), a equipe conseguiu emparelhar a viatura junto a moto em fuga, foi quando seu condutor jogou a mesma contra a viatura, ocasionando assim sua queda. Abordado, o indivíduo, trata-se de pessoa de Caio Rodrigues dos Santos da Silva, vulgo “Cocada”, com várias passagens no meio policial. Feita busca pessoal, de posse do mesmo foi localizada a quantia de R$ 550,00 em espécie além um celular Samsung de cor branca com a tela danificada e várias avarias. Caio não é habilitado, e a referida moto encontrava-se sem espelhos retrovisores, sendo a mesma recolhida ao patio da 2ª Cia da PM onde se encontra a disposição proprietário mediante regularização. Caio foi encaminhado até o Pronto Atendimento e em seguida até a 14ª Delegacia para os procedimentos legais.