Segundo informações, após haver discutido com a esposa, Celso Gonçalves Campos em gesto tresloucado colocou fim a própria vida. Foi no final da tarde de ontem, segunda-feira, na Rua Jordão, no Jardim Galiléia.
O ato tresloucado praticado por Celso Campos foi registrado em uma dependência na residência onde morava com a esposa, Celso foi encontrado enforcado com uma corda. O corpo foi encontrado pela companheira de Celso.
ÁLCOOL E BRIGAS. Celso Gonçalves Campos, 42 anos, conhecido como “Celsinho Papeleiro” trabalhava como coletor de material reciclável. Era dado ao vício de bebidas alcoólica, e, constantemente se envolvia em brigas com a amásia. E durante o dia de ontem, segunda-feira, ele teria novamente brigado com a amásia, que apesar de estar na casa não viu “Celsinho” cometer o suicídio que ocorreu em uma dependência existente no quintal.
As polícias Civil e Militar estiveram no local e realizaram levantamento. O corpo foi encaminhado para o IML em Campo Mourão. Desde o início desta terça-feira o corpo de “Celsinho Papeleiro” esta sendo velado no Salão Comunitário do Jardim Primavera. O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira.