Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Stress foi tema de palestra na Saúde

terça-feira, 2 outubro de 2018.

O prefeito Pedro Coelho, o secretário, Airton Gonçalves, a psicóloga Camila, a secretária Monica e o vereador Guilherme Dutra

A secretária de Saúde, Mônica Sousa preocupada com a saúde emocional da equipe administrativa da Secretaria, promoveu palestra com a psicóloga Camila Lemes, na tarde de segunda-fira, 1º, que abordou sobre cuidados com o stress, controle pessoal diante de adversidades e prevenção ao suicídio. O prefeito Pedro Coelho juntamente com o secretário de Administração, Airton Gonçalves e o vereador Guilherme Dutra participaram, da abertura e destacou o importante cuidado da secretária Mônica com sua equipe de trabalho.

A equipe administrativa da Saúde participou da palestra que abordou o stress

Mônica destaca que equipe da Saúde esteve voltada no mês de setembro à saúde mental e emocional da população goioerense, através das ações que aconteceram na campanha do Setembro Amarelo e que agora foi a vez da equipe cuidar da saúde emocional e auto conhecimento.

Comentarios