Num gesto extremo um jovem de 25 anos, colocou fim a própria vida. Foi na Rua Contorno Norte, 395, na Vila das Candeias. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 4. De acordo com informações Josefy Moreira Sales, conhecido como “Grilo” não compareceu ao serviço – trabalhava na construção civil. E, como não era comum, o patrão do jovem decidiu ir até a casa dele para ver se havia acontecido alguma coisa, uma vez que ele morava sozinho e não era dado a faltar no serviço.
Chegando na residência, o padrão percebeu pela parte do fundo da casa que “Grilo” estava pendurado por um lençol. Havia colocado fim à própria vida.
As Policias Militar e Civil foram adicionadas. Pela rigidez cadavérica do corpo, acredita-se que “Grilo” tenho morrido na madrugada de hoje, quinta-feira. O IML foi acionado para retirar o corpo e encaminhar para exames de necrósia em Campo Mourão.
SEPARAÇÃO. Conforme informações de amigos e da proprietária da casa, onde a vítima morava, há cerca de 6 meses. O jovem não aparentava problemas de distúrbios neurológicos. Sabe é que há cerca de 8 meses estava separado da companheira. Assunto que ele não fazia qualquer comentário.
Ainda conforme a “Tribuna” levantou, Josefy Moreira Sales (“Grilo”), residia a cerca de dois anos em Goioerê, onde morava com a ex-companheira – funcionária de uma farmácia na cidade. Ela esteve no local. No entanto não quis ver o corpo de Josefy que, com exceção da companheira, não tem familiares em Goioerê. Informações são de que ele tem familiares em Tapejara.