Uma situação preocupante vem tomando conta de famílias goioerenses pela frequência cada vez maior de ações de ladrões que estão agindo em plena luz do dia arrombando residências na cidade. É um fato que tem chamada atenção e que o alvo dos ladrões tem sido os televisores de grande porte, a maioria acima de 42 polegadas. Dezenas de ações criminosas desse porte vem ocorrendo cada vez com mais frequência na cidade. Apesar nos últimos dias foram mais de cinco aparelhos levado pelos “gatunos”.
RESIDÊNCIA ARROMBADA I. Na rua Maringá, no Jardim Curitiba, ladrões invadiram uma residência de onde levaram um televisor de 40 polegadas marca Samsung e uma grande quantidade de jóias. Os elementos pularam o muro dos fundos e danificaram uma porta blindex por onde entraram na residência, cujos moradores estavam ausente. Foi no feriado do dia 12, sexta-feira.
RESIDÊNCIA ARROMBADA (II). Uma moradora, da Rua Saul Gurgel, no Jardim Curitiba, procurou a Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira, relatando que saiu de casa por volta das 12:00 horas para trabalhar. E, qual não foi a surpresa quando ao retornar por volta das 16:00 horas a casa havia sido arrombada em plena luz do dia. Foi levado da residência um televisor 49 polegadas marca LG de cor preta, uma bicicleta Caloi feminina de cor preta com letras cor de rosa, perfumes e outros pertences. Nenhuma pista foi encontrada até o momento.
RESIDÊNCIA ARROMBADA (III). Na tarde de domingo, 14, a equipe da Polícia Militar deslocou até a rua Campo Mourão, na área central da cidade, onde elementos haviam adentrado em uma residência em plena luz do dia. A família havia se ausentado por volta das 12:00 horas, ao retornar por volta das 19:00 horas percebeu sinais de arrombamento na janela do quarto da frente por onde o elementos entrou pelo pequeno espaço aberto.
Dentre os objetos furtado foram levados, uma carteira com documentos, cartão da Coamo de vale alimentação, cartão Fux de Plano de Saúde, um par de tênis preto marca Olympikus, diversas roupas, um aparelho celular marca Samsung de cor vermelha, uma mochila marrom e outros pertences. Também foram levadas as chaves da porta da frente da residência e do portão.