GOIOERÊ:
EXPOR A PERIGO IDOSO COM RESULTADO LESÃO CORPORAL:
Por volta das 15h20min a equipe da PM foi solicitada e compareceu na Rua Antonio Moulin, 756, um cidadão estaria agredindo sua mãe. No local em contato com a Sra Laurita A. dos S. de 68 anos de idade, relatou que por volta das 15h00min seu filho adotivo Josemiro Aparecido Fagundes de 40 anos que reside na mesma casa, levou quatro amigos embriagados para jogar sinuca na residencia, momento em que a Sra L. foi argumentar para não retirarem a mesa de sinuca do local, seu filho Josemiro ficou nervoso e com um taco de sinuca disferiu um golpe na cabeça de sua mãe, em seguida a empurrou pedindo para que ela se ajoelha-se no chão e apos a mesma ajoelhar desferiu um tapa em seu olho direito e vários socos em suas costas e braços. Momento em que a a senhora Laurita conseguiu correr para pedir ajuda. Josemiro foi atrás de sua mãe e desferiu um tapa em seu rosto e novamente pedindo para ela ajoelhar no chão, e laurita com muito medo novamente ajoelhou, Josemiro então a empurrou deixando a mesma caída no chão e voltou para sua residencia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Josemiro Aparecido Fagundes e encaminhado a Delegacia de Polícia.
FURTO QUALIFICADO:
A equipe foi solicitada e compareceu na Rua Ria Azul, 125, onde em contato com a solicitante C. L. P., relatou que se ausentou de sua residencia por volta das 14h00 , retornando as 16h00, quando veio a constatar que indivíduos arrombaram a janela da cozinha e do seu interior furtaram um celular marca Samsung modelo j2 prime cor branca e um caixa de ferramenta marca Tramontina para veículos com aproximadamente 22 peças.
ROUBO EM MARILUZ/ABORDAGEM DE SUSPEITO:
Por volta das 18h30min a equipe RPA foi solicitada na rua Presidente Rodrigues Alves esquina com a rua Padre João Felipe e em contato com a sra. J. A. M., 24 anos de idade, relatou a equipe que transitava pela rua Presidente Rodrigues Alves, que nas proximidades da paroquia Santo Antônio percebeu que estava sendo seguida por um jovem pardo, trajando uma camisa vermelha, bermuda jeans, boné virado para traz e chinelo, relata ainda que ao chegar próximo da esquina com a rua Padre João Felipe, foi abordada pelo jovem que retirou da cintura uma pistola de cor preta e disse apontando a arma em sua direção “passa o celular”, a vitima temendo por sua segurança física e pela coação que sofreu entregou seu celular de marca Samsung, modelo gram prime, na cor branca, com uma capinha rosa, com um trincado na tela e um cartão do cooper creed dentro da capinha. Após a ação o individuo evadiu do local. Após coletar as informações a equipe iniciou buscas nas proximidades do local do fato e, logrou exito em abordar um suspeito na rua João Monteiro de Almeida sendo que apresentava as mesmas características descritas pela vítima, identificado como sendo K. H. R. de S., 14 anos de idade, sendo encaminhado até o DPM para identificação. Antes do encaminhamento K. H. relatou que não havia realizado o roubo sozinho e que a arma não era dele, indicando onde havia descartado a arma e o celular que havia roubado. A equipe então foi até o local e logrou exito e encontrar o celular sem a capinha rosa e sem o cartão.