Um desacordo comercial quase termina em tragédia na noite de segunda-feira quando um casal – R.A.B, 33 anos e sua esposa D.B.B 32 anos – ele armado com uma pistola 380, adentrou na Clínica Odontológica OdontoSan onde sob ameaça da arma de fogo se apoderou de uma caixa contendo várias notas promissórias e deixou o local.
A vítima, J.P.T esteve na Delegacia onde registrou queixa do roubo e ameaça de morte.
Um investigador da Delegacia de Polícia, com apoio da equipe da RPA e o “Serviço Reservado” da PM, por volta das 21:00 horas se deslocou até a Avenida José Geraldo de Souza, na área central de Goioerê, na residência do casal.
Na residência, após anunciar, via interfone, R.A.B ao abrir a porta e receber voz de prisão reagiu tentando fecha-lá, impedindo a entrada da equipe de policiais.
Diante da resistência de R.A.B, foi necessário o uso de força para contê–lo sendo necessário o uso de algema para preservar a integridade física dos policiais.
Em seguida foi dada a voz de prisão a R.A.B. Ao ser indagado sobre o paradeiro da arma e a notas promissórias, a esposa D.B.B levou os policiais até o cofre onde se encontrava a arma de fogo, tipo pistola 380 municiada com 15 munições intactas, e ainda um carregador com 10 munições e 4 cartelas contendo um total de 39 munições. Na mesma oportunidade os policiais tiveram acesso à caixa contendo as notas promissórias que o casal havia levado da Clínica Odontológica.
Diante da situação o casal R.A.B e D.B.B foi encaminhado para a Delegacia onde foi autuado por roubo à mão armada e porte ilegal de arma.
Vale destacar que a desacerto comercial entre os autores do roubo (que haviam alugado a clínica) e a vítima já foi alvo de outra situação que originou em registro de boletim de ocorrência na Delegacia. Desta vez o caso quase termina em tragédia pela forma como os autores ação agiram na noite de segunda-feira. Até a tarde de ontem ambos permaneciam presos.