A Polícia Militar de Assis Chateaubriand localizou na noite de sábado o Fusca de cor branca, placas AID-9834, de Goioerê, que foi pelo Marcelo Torrezan dos Santos, 27 anos, após assassinar de forma cruel à própria avó, dona Terezinha Torrezan, na noite do último dia 28 de maio no Distrito de Jaracatiá. A vítima morava sozinha com o neto, foi morta com um violento golpe de faca que quase degolou o pescoço da indefesa mulher. Após praticar o crime, Marcelo revirou toda a casa a procura de dinheiro fugiu levando um revólver e o Fusca da avó que foi localizado há exato duas semanas abandonado no interior de Assis Chateaubriand. O veículo foi encontrado na estrada rural Beija-Flor, próximo o Clube de Tiro, se encontrava em situação de abandono com os vidros todos quebrados.
Enquanto isso, até o momento não existe pista do autor do bárbaro crime, Marcelo Torrezan, neto da vítima reside em Cascavel e estava morando com a avó após o falecimento do avô, esposo de dona Terezinha que ocorreu no final de março.
DROGAS: Segundo informações Marcelo Torrezan é usuário de drogas e já fora internado em clínicas de recuperação. Quando veio morar com a avó – no final de março – ele havia acabado de sair de um período de internamento. Veio fazer companhia para avó que passou morar sozinha após ficar viúva. Em Jaracatiá, Marcelo era visto constantemente conduzindo o Fusca da avó pela comunidade.
A suspeita principal é que ele praticou o crime para se apoderar do dinheiro que a avó costumava guardar na casa, tanto assim, que o quarto da vítima, assim como outras dependências da casa estavam reviradas, indicando que Marcelo procurou pelo dinheiro que avó costuma guardar em casa.
Marcelo Torrezan está sendo acusado de latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que além do crime Marcelo se apoderou do veículo, revólver e dinheiro da vítima.