A comunidade de Terra Roxa amanheceu abalada nessa segunda-feira, 26, com o violento crime que vitimou uma senhora de 43 anos, que foi morta a facadas. Terezinha Marionzami funcionária de uma igreja católica na cidade de Terra Roxa foi morta de forma cruel e violenta.
No final da noite de ontem, domingo, 25, por volta das 23h30min a PM de Terra Roxa recebeu a informação que uma senhora estava desaparecida.
Conforme informações repassada aos policiais a senhora estava em um veículo Saveiro de cor branca e seguia para sua residência na área rural de Terra Roxa após participar da missa dominical.
A equipe da PM deslocou para a propriedade dos familiares, onde acompanhou os mesmos nas buscas e lograram êxito em encontrar o veículo abandonado em meio a um mato, ao lado da estrada. Dentro do veículo foi deparado o corpo de Terezinha Marion morta a golpe de facada.
Um clima de total indignação tomou conta da comunidade onde a Terezinha Marion Zami reside com a família pela violência com quem foi morta. Toda a Policia Civil e Militar da região de Terra Roxa esta trabalhando para levantar a identidade do autor. O veículo esta passando, nesse momento, por uma pericia na tentativa dos policiais localizar pistas que possam levar ao autor do violento crime.
A polícia não informou se Terezinha foi vítima de violência sexual. Um detalhe que a própria família pediu sigilo.