Ao retornar de uma novena que era realizada nas imediações da residência, uma família foi surpreendida. O veículo Toyota placas BCL-5017 não estava na garagem. Ao entrar na residência outra surpresa: o interior da casa estava toda revirado com pertences espalhados por toda a casa.
Foram levado R$ 300,00 em dinheiro, um celular Samsung e outros objetos.
VEICULO. Os elementos se apoderaram do veículo Toyota de placas BCL-5017 de cor cinza. No interior do veículo se encontrava todos os documentos pessoais do proprietário além de cartões de crédito e débitos. Apesar do empenho da equipe do Destacamento da PM de Moreira Sales, nenhuma pista dos elementos foram encontrados assim como o do veículo.
CERCA ELÉTRICA FOI DANIFICADA. Conforme os policiais perceberam, os ladrões entraram no quintal da residência através do muro lateral dos fundos onde a cerca elétrica foi danificada o que facilitou a entrada dos elementos na residência.
_______________________________________________
Residência assaltada no Jardim Curitiba
Além do assalto a mão armada em uma lanchonete da cidade, outra ação criminosa foi registrada na noite de sábado. Desta feira na Rua Rosalvo de Melo Leitão, no Jardim Curitiba, onde uma residência foi alvo de furto de diversos objetos.
O arrombamento ocorreu na porta dos fundos. Foram furtados: uma bicicleta de cor prata, dois notebook, um secador, uma prancha de cabelo, dois óculos ray-ban, várias peças de roupas, tênis e calçados e peças de roupas masculino e feminino.
LEVARAM A CARNE. O que chamou atenção, foi o fato de que os elementos não se contentaram com o grande número de objetos e, levaram uma grande quantidade de carne que se encontrava no congelador. Nenhuma pista foi encontrada pelos policiais.
_______________________________________________
Assalto a lanchonete com agressão
Na madrugada de ontem, domingo 16, a Polícia Militar registrou o assalto ao “Lanche do Chicão” localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha esquina com Avenida Tiradentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 4:00 horas da madrugada quando dois elementos invadiram o estabelecimento. Enquanto um elemento ficava na porta vigiando dois fregueses, o outro foi em direção ao caixa exigindo o dinheiro. Demonstrar que não estavam para brincadeira, o elemento que empenhava o revólver desferiu uma coronhada no rosto do proprietário.
Em seguida, o elemento se apoderou de cerca de R$ 1.200,00. O segundo elemento que estava na porta exigiu que um dos fregueses entregasse um aparelho celular.
Após, os dois assaltantes saíram correndo pela avenida Tiradentes em direção a Vila Guaíra. A Policia Militar não obteve êxito em capturar a dupla.