Uma vez mais, a moreirasalense Bruna Maria da Silva voltou para a cadeia. Assim como havia ocorrido em julho de 2018, quando foi presa acusada de envolvimento em tráfico de drogas, no final da tarde de ontem, quarta-feira, 23, Bruna foi presa.
A prisão foi realizada pela equipe do Serviço Reservado da 2ª Cia da Polícia Militar com apoio da equipe do Destacamento de Moreira Sales.
Era por volta das 18:00 horas quando os policiais localizaram Bruna transitando tranquilamente pela Avenida João Theotônio esquina com a Rua Alípio Abrão. Em seguida Bruna foi levada até a sua casa, na Irene Marques onde os policiais deram uma “geral” na residência em busca de algo ilícito. No entanto, nada foi encontrado. Em seguida Bruna foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
A prisão de Bruna Maria da Silva foi através de mandado de prisão expedido pela Juíz Cristhian Palharini. No momento da prisão, Bruna utilizava tornozeleira eletrônica. Bruna tem diversas passagens pela polícia por tráfico de droga e envolvimento com furtos.