A noite de sexta-feira foi marcada por duas ações criminosas registradas no Jardim Primavera. Ambas na Avenida Marinho Tavares. A primeira envolveu um roubo a um estabelecimento (pastelaria). O segundo envolveu tráfico de drogas.
TRÁFICO DE DROGAS: A equipe RPA em patrulhamento no Avenida Marinho Tavares, avistou dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a presença da equipe, abandonaram a motocicleta e correram rumo a uma residência nos fundos do antigo bar do Itamar.
Na residência os policiais localizaram dois elementos sendo estes, L. A. de A. S. e J. da S. O.. Conforme informações a equipe policial tinha informação que na referida casa, funciona um ponto de tráfico de drogas, desta forma, foi autorizada pela morador que a equipe fizesse uma busca no interior da residência, e ao começar as buscas encontravam-se mais 04 pessoas em um quarto da residência, sendo dois menores de idade . Continuada as buscas, a equipe encontrou indícios de tráfico de drogas no local, sendo localizados no interior de uma caixa de som 5 pinos para acondicionar cocaína, 4 rolos de plástico filme (usado para embalar droga), 1 faca, além de um aparelho celular cor branca, marca Samsung o qual Laurindano A. de A. S., não soube precisar a origem.
Na sequência, a equipe realizou busca no banheiro da casa, foi localizado no ralo 9 (nove) invólucros contendo maconha (embaladas com plástico idêntico ao apreendido e mencionado acima), 1 invólucro prateado contendo 1 pedra de crack, 1 invólucro branco contendo cocaína além de 1 celular marca Blu cor cinza e preto. Diante do fato, a equipe conduziu todos até a Delegacia de Polícia nesta cidade para os procedimentos de polícia judiciaria, sendo solicitada a presença da equipe do Conselho Tutelar para acompanhamento dos menores de idade.
ROUBO: Por volta das 23h25min, a equipe Polícia Militar foi acionada para atender um roubo ocorrido na Avenida Marinho Tavares (Jd. Primavera), sendo que conforme relato da vítima, ela estava fechando o seu estabelecimento (pastelaria) quando adentraram 2 indivíduos renderam a vítima anunciando o assalto. Relata a vítima que um dos indivíduos colocou uma arma em sua cabeça e exigiu que a vítima entregasse seu celular (marca samsung, cor branca, modelo gran prime) além de dinheiro. Ao se apossarem do dinheiro e do aparelho celular, os assaltantes evadiram-se tomando rumo ignorado.