Após um trabalho importante do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Goioerê foi preso na noite de domingo na Vila Guaíra o elemento envolvido com tráfico de drogas, Lucas Campos Vieira, 18 anos. A prisão ocorreu na Vila Guaíra, Lucas e há muito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia da PM e era apontado como traficante.
CASO. A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goioerê havia recebido denúncias de que um certo indivíduo estaria traficando em um bar localizado na avenida Tiradentes esquina com a Dário de Castilho. Ao chegar no local, no Bar da Tica e do Bahia localizado na av. Tiradentes, identificou o individuo como sendo Lucas Campos Vieira, e solicitou apoio da Polícia Militar.
Segundo os Policiais, Lucas se encontrava em atitude suspeita, indo e voltando perto de uma banca de jornal desativada. Os policiais fizeram a abordagem e localizou no bolso de Lucas a droga e um pino de plástico contendo meia grama de crack.
Em seguida, após minuciosa verificação no local, os policiais localizaram no canto da banca de jornal, uma caixa de fósforo com mais três pedras dentro, e próximo de um monte de areia de construção um frasco branco com escritas; ”ácido bórico” contendo dentro 102 pedras de crack.
Lucas Campos Vieira relatou que comprou uma pedra pesando aproximadamente quinze gramas, no valor R$ 600 e fracionou a mesma, fazendo 600 pedras onde o mesmo disse que já havia vendido as demais e que estava apenas com a quantia de 106 pedras.
Segundo Lucas, teria comprado a droga em Campo Mourão de um indivíduo conhecido por ”Faisca”. Os policiais indagaram Lucas sobre o dinheiro da venda dos produtos, e o mesmo disse que não havia pois estaria iniciando os trabalhos naquele momento.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Lucas que foi encaminhado até o Pronto Atendimento onde realizou o laudo de lesão corporal e posteriormente conduzido até a Delegacia de Goioerê. Lucas Campos Vieira, não forneceu o endereço, e disse que é da cidade de Itambé. Ele tem diversas passagens pela Polícia por envolvimento com roubos.