Por volta das 2:20 horas de sábado, equipe da PM foi acionada e compareceu no Motel Eclipse, onde um individuo estaria furtando o local. Em contato com representante da empresa este relatou que por volta das 21h00min adentraram no apartamento 8 danificando uma janela blindex e furtaram várias bebidas e alimentos que estavam no interior do frigobar, furtaram também duas toalhas de balho. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do motel. Ainda informaram que o furto estaria ocorrendo a vários dias.
E que por volta das 01h40min o mesmo individuo identificado por câmeras e por funcionários foi avistado pulando o muro na lateral do motel, momento que ele avistou o meliante e o imobilizou ate a chegada da a Policia Militar.
Os policiais realizou abordagem no autor que foi identificado como sendo Maicon Domingos da Rocha, 29 anos. Diante da situação Maicon recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Goioerê para procedimentos cabíveis.
___________________________
FURTOS AUMENTAM. Nos últimos dias foram inúmeros os furtos e roubos vem sendo registrados na cidade. No final de semana foram diversas as ações dos marginais que estão agindo na cidade.
ROUBOU MOTO DA EX. Na manhã de sábado, por volta das 10:00 horas a PM foi alertada que Janaina P.G havia deixado sua moto Biz-100 de cor preta placas ANA-8514 que estava estacionada defronte a sua residência na Rua Antonio Molin 1082, na Vila Guaira, quando Janaina presenciou o ex-marido Esmael Martins dos Santos levando a sua moto, que, segundo ela foi deixada no local sem as chaves mas o ex-marido, segundo Janaina tem copia da chave da Biz.
De acordo com o que Janaina relatou aos policiais ela já teve alguns problemas no passado com o ex-marido tanto que no momento ela tem uma medida protetiva a seu favor contra o ex-marido.
A Polícia realizou buscas na tentativa de localizar sem sucesso, tanto a moto, como o ex marido de Janaina mas não logrou êxito.
NO COLINA VERDE. Por volta das 9:00 horas de sábado equipe da PM foi acionada e compareceu na Rua Voluntários da Pátria, 110, no Jardim Colina Verde, onde havia ocorrido o furto a residência. No local em contato com a vitima (O.A.), relatou que por volta das 08h30min se ausentou de sua residência, e que sua esposa acamada ficou sozinha, momento que um indivíduo bateu palma no portão e como ninguém o atendeu, adentrou na residência e furtou um secador de cabelo de cor preta, uma prancha de cabelo de cor preta e uma lancheira de cor preta. No entanto ao destacar a residência foi avistado por populares que relataram que o mesmo trajava calça de moletom de cor azul e uma jaqueta de cor branca e saiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, não logrando êxito em localizá-lo; a vítima foi orientada.
ROUBO E ABORDAGEM DE SUSPEITOS. No final da tarde de sábado volta das 18h50min equipe foi solicitada para comparecer a Estação Rodoviária, onde havia ocorrido um roubo na loja PL Presentes. No local, em contato com a proprietária, esta relatou que um indivíduo de camiseta azul, calça jeans preta e com um capacete havia adentrado na loja, e de posse de um canivete deu voz de exigindo dinheiro do caixa, este informou que não tinha dinheiro no caixa, em seguida o mesmo pegou um boné de cor marrom e saiu correndo.
Logo em seguida os policiais foi informada que em um supermercado nas proximidades teria ocorrido um furto onde o indivíduo com as mesmas características do roubo anterior. E contato o gerente relatou que um indivíduo havia adentrado no local e furtado uma peça de queijo minas e um pacote de biscoito no entanto os seguranças do local perceberam o furto e seguraram o indivíduo, onde recolheram a mercadoria furtada e um canivete que estava em seu bolso. No entanto devido à resistência o mesmo conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
E diligências na Avenida Bento Munhoz da Rocha logrou êxito na abordagem de Diego Resende, 32 anos, que teria as mesmas características, e que na revista pessoal foi encontrado um boné de cor marrom e um capacete da cor preta e cinza que foram reconhecido pelo proprietário da Loja PL Presentes foi registrado imagens do ato através de câmeras internas. Foi dado voz de prisão a Diego, sendo o mesmo algemado e encaminhado ao Pronto Atendimento para a realização do laudo de lesão corporal e posteriormente a conduzido a 14ª Delegacia de Goioerê para procedimentos cabíveis.