A diretoria da Associação de Moradores da Agrovila se reuniu com o prefeito Pedro Coelho e a secretária de Agricultura, Viviane Kffuri. Na ocasião as lideranças da Agrovila apresentaram uma série de reivindicações ao prefeito. Participaram da reunião o presidente da associação, Fábio Hideo Miyata e diretores Flavio Aparecido Murro, Irene Oliveira Katayama, Ademir Luiz Pires e Reinaldo Milani Fenimam.
O Prefeito Pedro Coelho enfatizou que a administração deve apoiar os pequenos agricultores do município e tem trabalhado com olhar atento às suas necessidades e colocou a equipe técnica da Secretaria de agricultura, a disposição da Agrovila para que trabalhe em torno de projetos de incentivo e apoio técnico para os pequenos agricultores da Agrovila.
O prefeito enfatizou que no ano passado a Prefeitura realizou cascalho, executou a extensão de rede melhorando a iluminação interna, além de melhorar o acesso aquela comunidade rural oferendo mais segurança na saída e entrada de veículos a Agrovila.
Entre as reivindicações solicitadas, estão uma redutor de velocidade próximo a entrada da Agrovila para garantir uma maior segurança aos moradores da Agrovila.
O prefeito explicou que esta solicitação depende de autorização do DER por se tratar de rodovia.
Outra reivindicação é colocar em funcionamento o poço artesiano da Agrovila. De acordo com a secretária de Agricultura, Viviane Kffuri trata-se de um poço artesiano já existente na Agrovila, com fundação de 100 metros mas que está faltando bomba, distribuidor e a caixa d’água.
Também solicitaram poste de energia na entrada, instalação de uma academia ao ar livre e a cobertura do barracão que foi destruído pelo vento forte que atingiu aquela comunidade.