Mais um trabalho importante da equipe do Serviço Reservado da 2ª Cia da PM de Goioerê, resultou na prisão de Adriano de Assis Marcelino, acusado de roubo praticado na tarde de quinta-feira, 7, quando, armado com revólver praticou um roubo na Livraria Ametista (ex-Estudantil).
Era por volta das 15:30 horas quando Adriano trajando calça jeans e camiseta de cor laranjada demonstrando tranquilidade adentrou na livraria, e, depois de se passar por cliente se aproximou do caixa disse para a funcionária “passa todo o dinheiro do caixa” e colocou em cima do caixa uma arma de fogo, tipo revólver prateado com sinais de ferrugem.
No momento em que a funcionária entregou todo o dinheiro do caixa, Adriano saiu correndo em direção a Rua José Bonifácio. Imediatamente a equipe da PM foi acionada e saiu no encalço do elemento, sem sucesso.
PRESO. Tão logo foi alertada do roubo a equipe do Serviço de Inteligência da PM com dados das câmeras de segurança do estabelecimento passou a monitorar Adriano de Assis Marcolino, cujas características indicavam ser ele o responsável pelo roubo.
E, na manhã desta sexta-feira, 8, os policiais do Serviço Reservado de posse de dados concretos sobre a autoria do roubo, se dirigiram até a residência do suspeito, na Rua Beija-Flor, no Conjunto Águas Claras onde localizaram Adriano que foi detido. No local os policiais encontraram a camisa laranjada e a calça que Adriano usava no momento que praticou o roubo. Quanto ao revólver ele insistiu em tratar se um simulacro.
VOLTOU. Adriano foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. Ele saiu recentemente da cadeia, onde estava preso pela prática de roubos, dentre eles, em postos de combustível e no próprio comércio local. Agora Adriano de Assis Marcolino, 23 anos, ficará a disposição da Justiça.