A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales em patrulhamento pela área rural de Moreira Sales visualizou um individuo já conhecido pela equipe de pronto foi dado voz de abordagem onde o mesmo se identificou como G. G. da S. Em conversa com o elemento, este relatou que na estrada rural nas proximidades do cemitério havia um chassi de uma motocicleta abandonado. De pronto a equipe deslocou ate o local indicado para averiguar a situação. Ao chegar no local foi avistado um chassi de uma motocicleta que após consulta foi constatado que se tratava de uma motocicleta placa DMN 9277 que havia sido furtada na cidade de Moreira Sales no dia 14 de janeiro. Diante dos fatos, o quadro da moto foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê. De acordo com os policiais a moto foi inteiramente “depenada” só sobrando a chassi.
P-2 prende com mandado judicial
Na tarde de ontem 11, , por volta das 17h00min, a equipe do Serviço de Inteligência da PM deu e inteiro cumprimento ao mandado judicial expedido pelo juízo da comarca de Goioerê em desfavor de Leonardo dos Santos. A equipe localizou Leonardo em sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido ate a 14 DRP de Goioerê para as medidas legais cabíveis.
PM de Mariluz prende foragido
A equipe de Mariluz em patrulhamento pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, abordou a pessoa identificada como Flávio Júnior Ribeiro, o qual transitava pelo local em atitude suspeito. De pronto a equipe deu voz de abordagem, sendo que durante busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém durante checagem documental via sistema Sesp-Intranet foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Flávio na Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos presídios de Maringá. Diante dos fatos a equipe conduziu Flávio até DPM Mariluz para confecção do presente boletim e posteriormente foi encaminhado até a delegacia de Cruzeiro do Oeste, sendo transportando em compartimento fechado e algemado conforme súmula vinculante n°11 do STF.