Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Veja quem são as vítimas do massacre em escola de Suzano

quarta-feira, 13 março de 2019.

Eliana Regina de Oliveira Xavier. Os outros cinco jovens eram todos estudantes do ensino médio.

Pablo Henrique Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e João Vitor Ramos Lemos estavam no intervalo da escola quando foram surpreendidos com os tiros. Jorge Antônio Moraes, comerciante que foi o primeiro a ser atingido pelos atiradores, foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O ataque deixou oito mortos e dezenas de feridos

Guilherme Talci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, invadiram a escola estadual Raul Brasil na manhã desta quarta-feira (13/3), deixaram oito mortos e dezenas de feridos antes de tirarem a própria vida. Ainda não se sabe o que motivou o crime bárbaro.

Os dois estavam fortemente armados com um revólver calibre .38, uma besta — arma medieval com flechas —, facas, peças que imitavam explosivos e um machado. Um menino foi atendido no hospital municipal da cidade com o objeto cravado no ombro.

A Escola Estadual Raul Brasil tem ensino fundamental e médio, além de um centro de línguas. São cerca de mil alunos e 121 funcionários. O ataque aconteceu no horário do intervalo, quando os estudantes estavam fora das salas de aula

Comentarios