Depois de permanecer por dois anos e três meses à frente da Secretaria de Assistência Social de Goioerê, a primeira-dama Simone Coelho anunciou na tarde desta terça-feira, 2, que está deixando o cargo de secretária que passa a ser ocupada pela secretária de governo, Gabriela Fabrício, que acumulará as duas funções.
A despedida da primeira-dama Simone Coelho aconteceu no final da tarde no Centro de Múltiplo Uso e reuniu funcionários de todos os departamentos e órgãos que são subordinados a Secretaria de Assistência Social, entre elas o Conselho Tutelar. O vereador Agilson Flausino participou da despedida e lamentou que Simone deixasse o cargo que desempenhou com muita competência.
O Prefeito Pedro Coelho em sua fala disse que Simone Coelho deixa a secretaria com uma equipe motivada e treinada para dar continuidade ao seu trabalho. Entre as realizações destacadas que tiveram o empenho da então secretária Simone Coelho, estão a regularização dos lotes para as 700 famílias que vão realizar o sonho de ter a escritura de seus terrenos, casamento comunitário quê regularizou a união estável de 50 casais, realização do programa justiça no bairro, fortalecimento das associações de moradores,interiorização dos venezuelanos entre muitas outras ações que marcaram a passagem de Simone Coelho pela secretaria, conforme destacou o Prefeito Pedro Coelho.
Simone em sua despedida disse que sua saída da Secretaria de Assistência Social foi uma decisão pessoal e planejada, em benefício da sua família. “Foi uma decisão minha e peço que continuem ajudando a administração do prefeito Pedro Pedro Coelho” – enfatizou, complementando que “me dediquei e esforcei, espero ter deixado algo de bom para o município” .
GABRIELA, A SUPER SECRETÁRIA
Gabriela Fabrício desde que assumiu a administração, no no início da gestão do Prefeito Pedro Coelho, demonstrou que já era o braço direito do prefeito. E, e ao longo dos últimos dois anos e três meses acumulou diversos cargos.
Ao todo foram quatro secretarias: por 6 meses assumiu a Secretaria de Fazenda, por uma semana assumiu a Secretaria de Saúde, atualmente responde pela Secretaria de Governo, e, a partir desta quarta-feira 3 de abril, acumulará também a Secretaria de Assistência social.