Um trágico acidente na noite de ontem, quinta-feira, 4, matou mãe e filho na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana. As vítimas foram identificadas como Cristina Albuquerque e João César Albuquerque, 19. Os dois seguiam em uma moto Honda CG 125, com placa de Nova Tebas, quando foram atingidos por um caminhão, com placas de Iomerê (SC).
O motorista do caminhão relatou que seguia no sentido Campo Mourão a Luiziana, quando em um trecho da via saiu para a pista contrária para fazer uma ultrapassagem, atingindo frontalmente a moto com mãe e filho, que seguia no sentido contrário. Ele disse que a moto estava com o farol apagado, e que por isso não visualizou o veículo.
Para tentar evitar o choque, o motorista do caminhão informou que ainda tentou sair para o acostamento, mas o motociclista também seguiu o mesmo sentido, sendo atingido. Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta morreram na hora.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local, as duas vítimas já estavam sem vida. O motorista do caminhão, que não quis se identificar, nada sofreu.
O mais curioso é que ele relatou que havia se envolvido em outro acidente na parte da tarde na cidade de Maringá.