Se dizendo vendedora de Sonhos doce, uma mulher alta e magra foi até uma residência na rua Pedro Parigot de Souza onde acabou convencendo o Senhor A.B.B., proprietário da residência que permitisse que ela fizesse uma “benção” para ele.
O Senhor A.B.B. autorizou a mulher adentrar em seu quarto e não permitiu a entrada da empregada, sendo ela a única acompanhante de A.B.B. na casa. No quarto ela retirou as calças de A.B.B.e disse o ter benzido pedindo para que este ficasse 15 min parado e saiu da casa, porém no momento em que seu A. se levantou, este notou que esta pessoa havia furtado cerca de R$200,00 em espécie de sua carteira que estava no bolso da calça. Diante dos fatos a equipe orientou as vítimas e efetuou diligências no intuito de encontrar a autora, porém sem lograr êxito.
Roubo de entregador de lanche. Por volta das 21 horas, de ontem, sábado, a equipe da PM foi acionada por E. de S. C., funcionário do Oscar Lanches, que relatou que o motociclista C. foi realizar uma entrega de dois lanches no final da Rua Andorinha, sem número, onde quando chegou ao local foi surpreendido pelas costas por um homem trajando blusa de cor vermelha e rosa, onde relata que colocou uma arma de fogo em suas costas e pegou todo dinheiro, cerca de R$ 200,00 e três lanches, em seguida tomou rumo ignorado. Equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local mas não obteve exito até o momento.
AGRESSÃO NA RODOVIA: Por volta das 16 horas, de ontem, sábado, a equipe da PM deslocou na Rua Espirito Santo, em Jaracatiá, onde segundo a vítima Valmir, estava retornando de Goioere, pela rodovia 272. Quando próximo da Fazenda Bandeirantes aproximou dele um veículo gol, prata, e desceu a pessoa de R., e agrediu-o com socos e chutes, causando alguns hematomas no rosto e na cabeça. Tendo em seguida tomando rumo ignorado.