Os defeitos na pista de rolamento da PR-180 tem sido responsável por muitas situações de desconforto para condutores de veículos que transitam por aquela rodovia. Quando não enfrentam problemas mecânicos e acidentes, o problema agora estão às voltas com a ação da conhecida “quadrilha do asfalto”.
Foi o que ocorreu com os ocupantes de um veículo Vectra de cor azul que vinha em direção a Goioerê no final da noite de quinta-feira, 25, quando, na conhecida “curva dos eucaliptos”, nas proximidades do Rio Vorá, um veículo Ford KA de cor branca com três elementos no momento em que o Vectra reduziu a velocidade, foi interceptado pelos ocupantes do Ford KA, que dispararam diversos tiros obrigando o condutor do Vectra a parar o veículo.
Encapuzados, os três elementos do Ford KA sob ameaça de arma de fogo obrigou os ocupantes do Vectra a entregar as mercadorias que haviam sido adquiridas no Paraguai.
Em seguida, os assaltantes embarcaram no Ford KA e seguiram em direção a Moreira Sales enquanto os ocupantes do Vectra vieram para Goioerê e relataram a situação no Posto da Polícia Rodoviária e na Polícia Militar.