A equipe da Polícia Militar recebeu informação anônima que em determinado local, haviam indivíduos comercializando entorpecentes.
De posse de tais informações, os policiais deslocou-se até o local. E, ao se aproximar, avistou quando um terceiro indivíduo apanhou um objeto da mão de um dos suspeitos, que este, ao perceber a chegada da equipe tentou evadir-se mata a dentro, porém, sem êxito.
Realizada a abordagem, a equipe verificou que o primeiro tratava-se de Denis (já conhecido no meio policial). Que realizada busca pessoal, nada foi localizado com o mesmo.
O indivíduo que apanhou o objeto da mão de Denis, foi a pessoa Junior Cesar. Realizada busca pessoal, foi localizado no bolso dianteiro de sua calça, dois invólucros plásticos contendo maconha, também foi localizado uma carteira preta com seus documentos pessoais, além de R$ 30,00 reais em dinheiro no bolso traseiro de sua calça.
O terceiro indivíduo, trata-se de um menor de idade, um isqueiro cor verde e uma embalagem contendo papéis de seda para enrolar cigarro.
Registra-se também, que o menor é elemento conhecido no meio policial por vários outros delitos.
Também foi realizada busca no local e imediações, e foi localizado vários apetrechos de preparo de drogas para comercialização.
Diante dos fatos acima descritos, foi acionada a equipe do Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência.
Os envolvidos, a droga e os demais objetos, estes foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos legais. Denis foi atuado em flagrante. Junior e o menor foram liberados.