Ocorrências policiais do final de semana
FURTO QUALIFICADO. Por volta das 16:20 horas a equipe da PM foi solicitada e compareceu na Rua Tupis, Jardim Curitiba, onde o solicitante J.G.N. relatou que se ausentou de sua residência por volta das 08?30 horas e quando retornou por volta das 16:15 horas percebeu que havia sido vítima de furto. Foi constatado que o autor adentrou na residência quebrando o vidro e estourando o cadeado da janela lateral da casa, de onde subtraiu um netbook Acer de cor preta, cinco perfumes das marcas boticário e hinode, um pote contendo aproximadamente R$ 50,00 em moedas e uma mochila de costas de cor preta e cinza; foram realizadas buscas sem obter êxito em localizar o autor; foram feitas as orientações.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. A equipe da PM por volta das 17:50 horas foi solicitada e compareceu na Rua Ponta Grossa, onde a solicitante A.P.A.G. relatou que é casada aproximadamente 10 anos com a pessoa R.P.B. e que o mesmo nos últimos dias vem fazendo ameaças de morte e proferindo palavras de baixo calão, sendo que na data de hoje, R., chegou bastante alterado em casa e novamente fez as ameaças, sendo assim, A., demonstrou interesse em representar, no entanto ambos foram encaminhados para Delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.
SE FERIU AO FURTAR. A equipe da PM por volta das 17:50 horas foi solicitada e juntamente com a equipe do Samu havia o autor de uma tentativa de furto, a pessoa de E.W.S.C., o qual estava com ferimentos nas mãos e pernas, devido a tentativa de furto em uma igreja. Logo após as informações a equipe do PM deslocou até a igreja, onde o responsável relatou que o autor adentrou na igreja pelos fundos do forro, causando danos na estrutura de ferro e pvc do forro, mas que não havia subtraído nenhum Objeto.
Foi registrado um boletim contra D., no dia anterior (04/05) também com a natureza de furto. Foi realizado o acompanhamento no Pronto Socorro e a prisão do autor, sendo encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Por volta das 13:45 horas de ontem, a equipe da PM foi acionada via celular de emergência pela senhora A.A.S., a comparecer na Rua Santa Catarina, sob a alegação que havia sofrido violência doméstica com seu companheiro B.E.S.C., no local a solicitante informou que havia discuto com seu companheiro, pois havia visto no celular dele algumas mensagens para outra pessoa do sexo feminino. E, por esse motivo começaram a discutir até que o companheiro começou a lhe dar tapas no rosto, puxar seu cabelo e apertar seu pescoço, e, por fim, jogou o celular da solicitante no chão quebrando a tela do aparelho. Questionado sobre as acusações, B., confirmou que a discussão de fato ocorreu pelo motivo relatado por sua companheira, mas que não a agrediu, contudo confessa que jogou o celular no chão no momento da discussão, ressalta-se que não foi constatado por esta guarnição nenhuma lesão no corpo da solicitante e não havia testemunhas das agressões; diante do exposto a equipe solicitou que as partes acompanhassem a guarnição até o destacamento policial militar para a confecção do presente boletim de ocorrência e posteriormente encaminhadas a Delegacia de polícia para providências cabíveis.