Na tarde de sábado, 4, uma mulher denunciou à polícia que sua filha e o genro teriam praticado furto em uma residência na Vila Nossa Senhora das Candeias cuja vítima é portadora de deficiência visual.
De acordo com informações, o casal, filha da denunciante e o genro, teriam chegado na residência do idoso, na Vilas Candeias, pedindo por água. Após ser atendido, o casal pediu R$ 20,00 emprestado da vítima que prontamente emprestou o dinheiro uma vez que conheceu a jovem pela voz.
RETORNOU. Na noite do dia seguinte, por volta das 23:00 horas, o casal retornou na casa do idoso pedindo água, em seguida, o rapaz correu no quarto e se apossou de R$ 60,00 que estava no bolso da calça do idoso que estava em cima da mesa. Em seguida, o casal deixou a residência.
O roubo só foi percebido na manhã de sábado, quando o idoso e outras pessoas denunciaram o furto para a mãe da jovem, que imediatamente acionou a polícia denunciando a filha e o genro.
Na parte da tarde de sábado, o casal foi detido pela Polícia. De pronto a jovem confessou o furto e disse que o dinheiro foi usado para comprar drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências devidas.