O assalto ocorreu na noite de segunda-feira, em Paraná do Oeste; o proprietário foi levado como refém e permaneceu mais de duas horas com os assaltantes.
Um agricultor residente na comunidade rural da Água do Taquari, região de Paraná do Oeste, no município de Moreira Sales, viveu momentos de pânico quando por volta das 20:00 horas de segunda-feira, três elementos armados de pistola e revólver chegaram na propriedade rural onde o agricultor se encontrava na área da frente da casa e anunciaram o assalto.
Sob ameaças, o proprietário foi obrigado a entregar sua carteira com documentos e R$ 700,00, além de um celular e um talão de cheque.
Em seguida, o trio obrigou o agricultor a entregar as chaves de uma S-10 zero quilômetro, deixaram a propriedade levando o agricultor como refém e tomaram a direção para BR- 272.
Depois de trafegar por mais de uma hora, deixaram a S-10 em determinado local em uma estrada rural e embarcaram em um Fiat Doblo e seguiram em direção a Campo Mourão.
Nas proximidades de Farol, o agricultor foi deixado nas margens da BR-272. De carona, o agricultor foi até Janiópolis onde comunicou a situação à Polícia Militar.
S-10 LOCALIZADA. Na madrugada desta terça-feira a camioneta S-10 foi recuperada pela Polícia de Tuneiras do Oeste. O veículo estava abandonado em uma estrada rural no distrito de Guaraitava no interior da cidade de Tuneiras.