Uma jovem de 25 anos morreu de overdose após engolir cocaína. Foi em Nova Esperança.
A jovem Larissa Ribeiro Suliano da Silva chegou a ser trazida de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu a parada cardiorrespiratória. A mulher foi detida inicialmente pela suspeita de estelionato.
PARA NÃO SER PRESA. Ela e o marido de 30 anos foram detidos sob suspeita de estarem distribuindo nota falsa em Nova Esperança. Ao receber a notícia que seria presa, a mulher entrou em desespero e teria engolido a cocaína que estava com ela. Os policiais encaminharam Larissa ao hospital Nova Esperança, mas por conta da gravidade, ela foi transferida para Maringá.
Durante a madrugada desta quinta-feira, 9, Larissa não resistiu e morreu. O marido dela está preso. O casal deixa dois filhos. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
A droga, segundo informações pertencia ao marido de Larissa que, para não ser presos com a droga engoliu uma cerca quantidade da cocaína na tentativa desesperada dela e o marido escapar do flagrante por tráfico de drogas.