Dirigida pelo presidente Sérgio Fortis, das mais movimentada a assembleia geral extraordinária realizada pela nessa semana pelo Sindicato Rural de Goioerê que reuniu um bom número de associados.
Na pauta da ordem do dia constaram de assuntos importantes.
VENDA DE IMÓVEL. O primeiro, correu sobre a venda do imóvel pertencente ao Sindicato Rural localizado na antiga sede do Sindicato, situada na Rua 19 de Dezembro, anexo ao pátio da Prefeitura.
Na oportunidade os associados autorizaram a diretoria a efetuar a venda do imóvel que há muitos anos não vem sendo utilizado pelo Sindicato.
PATRULHA RURAL. O outro assunto da ordem do dia da Assembleia envolveu a doação de um veículo modelo camioneta para a Polícia Militar destinada a ronda rural para que possa desenvolver um trabalho melhor equipado e com mais presteza e agilidade no patrulhamento nas comunidades rurais dos municípios que envolve a área de ação do Sindicato, ou seja: Goioerê, Quarto Centenário e Rancho Alegre.
Na oportunidade os associados aprovaram a proposta da diretoria em torno da aquisição da caminhoneta para atender as necessidades da Patrulha Rural da Polícia Militar.
A proposta foi aprovada pela assembleia autorizando a diretoria a adquirir o veículo, o que deve ocorrer em breve.
A aquisição deverá ser concretizada após a venda do imóvel pertencente ao Sindicato que os associados autorizaram a diretoria vender. De acordo com informações, deverá ser uma caminhoneta semi-nova. No entanto, não tem data para ser concretizada.
PRESTAÇÃO DE CONTAS. Ainda durante a assembleia, o presidente Sergio Fortis, discorreu sobre diversos temas envolvendo assuntos gerais de interesses dos associados, dentre eles a prestação de contas do exercício de 2018, assim como, ações a serem desenvolvidas pela entidade no decorrer de 2019.