Durante Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 20 horas, uma equipe estava em patrulhamento pela extensão da Rua Gaivota quando avistou um homem entrando em um veículo, após pegar algo pelo portão da uma casa, o qual saiu em alta velocidade ao perceber a viatura policial, ou seja, atitude típica da movimentação do tráfico de drogas.
Diante da situação de flagrante delito, os policiais invadiram a residência, sendo que a mulher de 30 anos tentou, num primeiro momento, esconder algo no bojo de seu sutiã, porém, foi abordada antes de concretizar tal ação. O homem de 33 anos também foi abordado, sendo submetido à busca pessoal e nada de ilícito encontrado.
Com a chegada da policial feminina, a mulher foi submetida a busca pessoal, sendo localizada no bojo esquerdo do seu sutiã uma carga de substância análoga a crack, contendo 47 pedras, envoltas em papel alumínio, prontas para a comercialização, pesando aproximadamente 05 (cinco) gramas.
Portanto, os dois envolvidos receberam voz de prisão. Foram realizadas buscas no interior da casa, sendo localizados os seguintes itens diretamente ligados ao tráfico de drogas:
01 rolo de papel alumínio, que estava sendo utilizado para a embalagem do entorpecente;
R$ 56,00 em notas trocadas
01 celular da marca Samsung modelo J7 preto
Por fim, os detidos, juntamente com o entorpecente e materiais apreendidos, foram encaminhados até a 21ª SDP para os procedimentos de praxe. Fonte: Noto-Cia