Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Goioerê está sediando a Regional da Copa Coamo

sábado, 25 maio de 2019.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, um grande público já tomava conta da antiga Associação Arcam em Goioerê

Apontado como o maior evento esportivo rural do Brasil, reúne cerca de 500 equipes e mais de 7 mil atletas das unidades da Coamo espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. A 15ª edição da Copa Coamo Futebol Suíço teve sua largada no último dia 27 de abril com a fase Regional Vale do Piquiri reunindo etapas de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.

São 13 equipes das unidades da região de Goioerê que estão participando da Regional de Goioerê da Copa Coamo

REGIONAL DE GOIOERÊ. Está acontecendo hoje, sábado, 25, na antiga Associação Coagel, as margens do prolongamento da PR-272, a disputa da Regional de Goioerê que está reunindo equipes, Goioerê (2), Moreira Sales (5), Mariluz (4), Quarto Centenário (2), e, Rancho Alegre (2).

Marcio Bonessi, presidente da Apro Soja Paraná com o gerente da Unidade da Coamo de Goioerê

As disputas tiveram início às 08:30 horas da manhã deste sábado envolvendo duas equipes de Moreira Sales. Os atletas e representantes das equipes foram recepcionados pelos representantes da Unidade de Goioerê que tem a frente o gerente José Colaço que destaca a importância que representa Goioerê uma vez mais estar sediando esta importante fase da Regional da Copa Coamo de Futebol Suíço que é disputado de dois a dois anos. A expectativa é que o encerramento ocorra por volta das 18: horas.

APENAS UMA. De todas as equipes participantes da fase Regional, apenas uma equipe se classifica para a fase final que vai reunir um total de 33 equipes, sendo uma representante de cada regional que no próximo dia 27 de julho vão disputar a grande final em Campo Mourão.

_______________________________________

AS FOTOS SÃO DOS JOGOS DA COAMO FASE REGIONAL DE GOIOERÊ

Comentarios