Uma criança de cinco anos, moradora de Jataizinho, morreu na noite de sábado, 25, após ser baleada na cabeça dentro de casa. Ela inicialmente foi levada ao hospital de sua cidade, mas em seguida foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, diante da gravidade a criança não resistiu e entrou em óbito após ter uma parada cardíaca.
Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu. Na hora do disparo, a mãe da menina estava trabalhando e era a irmã mais velha, que tem 14 anos, quem cuidava dela. Além disso, pelo menos duas outras pessoas, também adolescentes, estariam na casa.
De acordo com a polícia, os adolescentes inicialmente, disseram que o imóvel teria sido invadido por um atirador. Contudo, os policiais acabaram por descobrir que um dos jovens havia manuseado uma arma.
Os três adolescentes, incluindo a irmã da vítima, que foi quem solicitou uma ambulância e ajudou a socorrer a menina até um hospital de Jataizinho, foram encaminhados à delegacia de Ibiporã, onde prestaram depoimentos e foram liberados. Já o corpo da menina foi encaminhado ao IML de Londrina.