A equipe da PM de Mariluz foi acionada por M. G., o qual relatou que é vendedor ambulante e havia sido vítima de roubo. Segundo a vítima que trabalha vendendo doces com seu caminhão, estava fazendo uma entrega juntamente com seu funcionário senhor J. M. na Rua Raimundo José dos Santos, 958, centro de Mariluz, acabou sendo surpreendido por dois indivíduos, um estava com moletom preto e capuz já o outro indivíduo trajava moletom cinza e estava com a cabeça coberta com uma camiseta preta.
Enquanto o elemento que estava de moletom preto aplicou um golpe “mata leão” no senhor J., o outro autor apresentava um revolver de cor prata cano curto, exigindo dinheiro e a todo momento fazia ameaças de que efetuaria disparos contra as vítimas.
A vítima foi obrigada a entrar na cabine do caminhão para pegar o dinheiro que estava guardado em uma bolsa e entregar aos autores além de toda a quantia de dinheiro que estava em sua carteira totalizando aproximadamente R$700,00 reais em dinheiro e R$ 1000,00 reais em cheques.
Relatou ainda que seu funcionário chegou a sofre algumas escoriações por conta das agressões sofridas, onde inclusive teria levado vários socos na região da cabeça.
A equipe realizou várias rondas pelas proximidades e pelas demais regiões da cidade onde provavelmente os indivíduos poderiam estar homiziados, e recebeu informações de que os autores estariam em uma casa abandonada, onde a equipe deslocou e ao abordar e realizar a vistoria da referida casa localizou uma pessoa a qual foi identificada por L. da S. de C., e algumas vestes. A equipe encaminhou o referido menor para procedimentos cabíveis, sendo que desta forma foi comunicado o Conselho Tutelar para verificar o encaminhamento ao responsável; Sendo as vestes reconhecidas pelas vítimas.
BOTIJÃO DE GÁS. A equipe da PM de Mariluz durante patrulhamento pela Rua Castelo Branco cruzamento com a Rua Alagoas, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem foram identificados como Leandro de Lima Balbino dos Santos, 24 anos, conhecido pela alcunha de “Cinquentinha”, e Marco Antonio Lopez Exposito, 30 anos. Durante vistoria pelo local foi constatado pela equipe policial que dentro do saco havia um botijão de gás.
Indagado a respeito do objeto Leandro e Marco disseram ter furtado da Escola Municipal Manoel Ribas.
A equipe deslocou até o local do furto e verificou que a grade de onde fica armazenado os botijões de gás havia sido arrombada. Diante dos fatos foi entrado em contato com a direção do colégio sobre os fatos, sendo que o objeto e os autores do furto foram encaminhados a delegacia de polícia civil de cruzeiro do oeste para demais procedimentos cabíveis.