Uma pessoa ainda identificada como Márcio da Silva, 37 anos, foi encontrada totalmente carbonizada, no interior de um automóvel. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira, 10, na zona rural do município de Mandaguaçu.
O veículo VW/Parati com placas de Nova Esperança, foi encontrado em chamas, por volta de 20h, por funcionários da Usina Santa Terezinha, em uma estrada secundária, em meio um canavial, nas proximidades da granja Caramuru.
Um caminhão pipa foi utilizado para apagar o fogo. Após controlarem o incêndio, os funcionários se deparam com um cena macabra: um corpo queimado no banco da frente do passageiro e acionaram as autoridades. Equipes das Polícias Civil, Militar e Científica foram até o local para apurar o caso.
Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá. Já o automóvel que não consta alerta de furto e roubo, foi levado para o pátio da Delegacia.
FOI COBRAR DÍVIDA. A Polícia Civil deu início rapidamente as investigações e detectou que a vítima foi morta ao cobrar uma dívida de porcos. Ele tinha criação com o sócio, e segundo à Polícia teria cobrado o valor de R$600, quando foi assassinado.
Buscas foram feitas na chácara indicada por testemunhas, mas o suspeito fugiu por uma mata fechada e não foi encontrado. (Plantão Maringá/Noti-cia)