Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Escola Adventista se destaca na campanha do agasalho

quarta-feira, 12 junho de 2019.

O empresário Armando (Móveis Popular) entregava a TV 32 polegadas para a diretora

Dentre da Campanha para arrecadação de agasalhos promovido pela Móveis Popular em parceria com Assembleia Águas Vivas da Maçonaria de Goioerê. Com toda a arrecadação sendo repassada para entidades que atendem centenas de famílias.

O destaque foi para a Escola Adventista que alcançou a maior arrecadação.

Como prêmio pela vitória a Escola Adventista recebeu da Móveis Popular um TV de 32 polegadas.  A Escola também foi premiada na categoria individual com o aluno Gabriel Henrique Almeida Carvalho que arrecadou sozinho 1400 peças de roupas e ganhou um aparelho de celular Samsung J4.

O estudante segundo colocado na arrecadação individual também foi da Escola Adventista. Victor Ribeiro dos Santos arrecadou 1200 peças.

A diretora Andreia Ramos Souza destacou a participação dos alunos e familiares que participaram ativamente da campanha. “Além da premiação, é muito bom sabermos que nossas crianças entenderam a importância de ajudar o próximo, e isso, com certeza é o mais importante” – disse Andréia.

Além da Escola Adventista, a Móveis Popular também premiou as escolas municipais: Monteiro Lobato, José Jesus Cavalcante e Jardim Primeira que ficaram entre as que mais arrecadaram. Outros estudantes também se destacaram durante a arrecadação, a estudante Maria Rita da Escola Monteiro Lobato arrecadou 1166 peças; Murilo da Escola José Jesus Cavalcante 805 peças e Ana Carolina da Escola Municipal Jardim Primavera 618 peças.

O empresário Armando Russo “Móveis Popular” destaca o empenho e envolvimento de todas escolas que participaram da campanha que arrecadou mais de 15 mil peças. “Essa união possibilitou que diversas entidades fossem atendidas beneficiando centenas de famílias”, afirmou o empresário que destacou que a premiação é apenas um incentivo e que o principal objetivo é ajudar aquecer o frio das famílias carentes. “Tivemos uma arrecadação recorde e já estamos preparando uma campanha ainda maior para o próximo ano”, encerrou.

Comentarios