APREENSÃO DE DROGAS:
Em data de ontem, quarta, 12, por volta das 17h30min, a equipe da polícia militar de Goioerê, em patrulhamento pelo Jardim Galileia, visualizou um grupo de indivíduos, os quais ao visualizarem a viatura policial, dispensaram certo objeto. Diante da suspeita, a equipe procedeu a abordagem dos indivíduos, após busca pessoal não foi encontrado nenhum ilícito, todavia, nas imediações foi encontrado um invólucro plástico contendo uma substância de cor esverdeada análoga à maconha. Perguntado de quem seria a droga, P. R. relatou ser de sua propriedade. Diante dos fatos foi realizada a apreensão da droga e Paulo Ricardo encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.
DROGAS E DINHEIRO
Por volta das 19 hrs de ontem, quarta, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, em patrulhamento pelo Jardim Galileia, visualizou um grupo de indivíduos na Rua Jordão esquina com a Rua Bom Samaritano, diante da suspeição foi procedida a abordagem os quais foram identificados como E. S. M., R. H. F. C., A. V. R., T. N. da S. e H. R. C. de M., quando da revista pessoal foi encontrado com o adolescente E. S. M. dentro do seu boné uma substância de cor esverdeada com odor e característica do entorpecente conhecido como maconha. Obs: a pessoa de A. V. R. tinha em seu bolso R$ 3.680,00 (três mil seiscentos e oitenta) reais em notas de diversos valores, relatou que o montante era referente a uma motocicleta que o mesmo tinha vendido. O adolescente e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Segunda Cia de Goioerê para a lavratura do boletim de ocorrência e posterior foi encaminhado para a delegacia local para as providencias de praxe. Os demais indivíduos foram qualificados e liberados no local.
ROUBO EM RANCHO ALEGRE
Compareceu Departamento de Destacamento da PM de Rancho Alegre, L. F. L. que trabalha no Crás naquele município, relatando que em data de hoje por volta das 15h00min foi até a residência de A. G. S., que reside com mais duas irmãs(sozinhas), em contato com I. informou que em data de hoje por volta das 04h00min um indivíduo de estatura baixa adentrou seu quintal e começou a bater na janela pedindo dinheiro sendo negado dizendo que não tinha onde o indivíduo veio a danificar o vidro da janela de seu quarto pedindo dinheiro, com medo a mesma entregou a quantia de R$ 200,00 (Duzentos Reais), sendo que C. A. M. D. do Crás, que acompanhava L., indagou a mesma se sabia informar se reconhecia o autor, a mesma informou que não, estava escuro. Sendo que por várias vezes vem sendo vítima de roubo e furto, a equipe policial por várias vezes foi até ao local não sendo recebida pelas vítimas não atendendo a equipe e não deixando entrar em seu quintal dizendo que não aconteceu nada. A equipe do Crás deste município acompanha o caso já algum tempo sendo que as vítimas também sempre nega ajuda.