Na noite de sábado, 15, por volta das 21:00 horas a equipe da PM de Moreira Sales, recebeu solicitação da proprietária de um bar na Avenida Belém, na periferia de Moreira Sales, informando que no local acabara de ocorrer um homicídio com uma vítima de disparos de arma de fogo.
A equipe esteve no local e constatou que a vítima, identificada como Marcos Henrique de Oliveira, 25 anos, apresentava diversas perfurações na região da cabeça e tórax causadas por arma de fogo.
No local a equipe médica também fazia-se presente e pôde constatar o óbito no local. Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta narrou a equipe que estava em seu bar quando por volta das 18:00 e a vítima chegou até o local sozinho e que ali permaneceu sentado na área externa do bar, quando por volta das 21:15min, a solicitante estava nos fundos do referido bar, escutou aproximadamente 5 disparos de arma de fogo.
Quando saiu pôde constatar que Marcos já estava caído no chão interno de seu estabelecimento; que no interior do estabelecimento estavam alguns outros indivíduos que ela não conhecia e que no momento dos disparos todos correram do local. Indagada a proprietária informou não conhecer e não sabe dizer o motivo do crime.
A equipe realizou contato com populares que estavam no local, mas ninguém soube informar sobre o paradeiro do autor ou o que de fato ocorreu, dizendo apenas que aparentemente seja um indivíduo que chegou a pé, pois não ouviram ruídos de motocicletas no local ou de carro no momento dos disparos. Ressalta que apresentou-se para esta equipe policial a pessoa de Pedro Henrique de Oliveira, informando ser o irmão da vítima, dizendo não ter visto o irmão no sábado, informando também que não tem conhecimento de seu irmão ter problemas com alguém e que não sabe a motivação pelo qual o crime ocorreu dizendo que seu irmão sempre foi uma pessoa tranquila e nunca teve problemas com a justiça. Diante dos fatos a equipe policial realizou o isolamento do local, bem como informou o investigador da polícia civil de Goioerê que realizou o acionamento da equipe do IML e Criminalística.
RELATO POPULAR. Segundo relato de populares, o jovem estava sentado com amigos na frente de um bar, quando um homem encapuzado se aproximou com a arma em punho (revólver) dizendo “perdeu, perdeu, eu te avisei”, em seguida o mesmo descarregou a arma na vítima, e se evadiu tomando rumo desconhecido.