A irresponsabilidade de um motorista tirou a vida de um homem de 45 anos na noite de sábado, 15. Adalberto Inácio Luiz morreu atropelado por um Fiat/Cronos, placas de Juranda, identificado pelas iniciais C. E. C., de 43 anos. De acordo com informações, o condutor do carro estava embriagado.
Luiz seguia em sua motocicleta, uma Honda Broz, placa de Ubiratã, pela rodovia BR-369, quando no quilômetro km-442 foi atingido em cheio na traseira pelo carro, cujo motorista tentou uma ultrapassagem em local proibido. A motocicleta foi arrastada por cerca de 140 metros pelo Cronos. O motociclista morreu no local.
Para se ter ideia da força da batida, a motocicleta ficou grudada na parte frontal do veículo, que teve a frente completamente destruída.
O condutor do Cronos realizou teste de bafômetro e apresentou resultado de 0.91 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. O condutor recebeu voz de prisão, sedo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã. O corpo de Luiz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.