Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Definidos os finalistas do Suíço do Bradesco

quarta-feira, 26 junho de 2019.

A equipe do Espaço Federal para chegar à final venceu a forte equipe da Hidrobombas

Numa rodada das mais disputadas, a semi-final da Copa de Futebol Suíço do Bradesco que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 25, na Associação Bradesco definiu as duas equipes que vão disputar o título da competição que vai envolver as equipes do Espaço Federal e BW Store/Kuya Sushi.

Na disputa do terceiro lugar estarão em ação as equipes da Hidrobombas x Goioflex.

Para chegar na decisão do título a equipe do Espaço Federal venceu a forte equipe da Hidrobombas, enquanto que a BW Store/Kuya Sushi venceu a equipe da Goioflex.

FINAL NA TERÇA. A rodada final que vai definir a equipe campeã está prevista para a próxima terça-feira, dia 2 de julho no campo da Associação Bradesco, com início às 19:30 horas. Após os jogos serão feitas a entrega dos troféus da Copa Bradesco de Futebol Suiço.

BW Storie/Kuya Sushi vai disputar o título da Copa Bradesco